Experiencias Que Deixam Marcas: Estrategias e Ferramentas do Crm para Uma M

Código: 9786599393846 Marca:
R$ 95,00
até 3x de R$ 31,66 sem juros
ou R$ 90,25 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 95,00 sem juros
    • 2x de R$ 47,50 sem juros
    • 3x de R$ 31,66 sem juros
    • 4x de R$ 26,44
    • 5x de R$ 21,56
    • 6x de R$ 18,32
  • R$ 90,25 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Experiências que deixam marcas é uma coleção sobre Experiência do Cliente (Customer Experience, CX). O volume 3 foca em CRM (tradicional e nas mídias sociais), suas estratégias, ferramentas, métricas etc. Praticamente uma aula de CRM para quem quer aprender, se aprofundar, ou se atualizar sobre o tema. Celso Batistella - Customer Platform Leader - CRM - Syngenta Proteção de Cultivos

Autor: Naccarati
Editora: Editora Robecca e co
ISBN: 9786599393846
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 392
Formato: 16 x 23 x 2.5 cm

Produtos relacionados

R$ 95,00
até 3x de R$ 31,66 sem juros
ou R$ 90,25 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025