Storytelling: Historias Que Deixam Marcas

Código: 9788576848608 Marca:
R$ 73,80
até 3x de R$ 24,60 sem juros
ou R$ 70,11 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 73,80 sem juros
    • 2x de R$ 36,90 sem juros
    • 3x de R$ 24,60 sem juros
    • 4x de R$ 20,54
    • 5x de R$ 16,74
    • 6x de R$ 14,23
  • R$ 70,11 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais o storytelling, ou seja, a criação de histórias em torno de marcas ou produtos. A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling Histórias que deixam marcas trata. Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.

Autor: Xavier
Editora: Best Business
ISBN: 9788576848608
Ano: 2015
Edição: 11
Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.9 cm

Produtos relacionados

R$ 73,80
até 3x de R$ 24,60 sem juros
ou R$ 70,11 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025