Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitarios, O

Código: 9786555186345 Marca:
R$ 125,56
até 3x de R$ 41,85 sem juros
ou R$ 119,28 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 125,56 sem juros
    • 2x de R$ 62,78 sem juros
    • 3x de R$ 41,85 sem juros
    • 4x de R$ 34,94
    • 5x de R$ 28,49
    • 6x de R$ 24,21
  • R$ 119,28 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.

Autor: Rosal
Editora: Forum
ISBN: 9786555186345
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 177
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 125,56
até 3x de R$ 41,85 sem juros
ou R$ 119,28 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025