Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitarios, O

Código: 9786555186345 Marca:
R$ 117,30
até 3x de R$ 39,10 sem juros
ou R$ 111,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 117,30 sem juros
    • 2x de R$ 58,65 sem juros
    • 3x de R$ 39,10 sem juros
    • 4x de R$ 32,64
    • 5x de R$ 26,62
    • 6x de R$ 22,62
  • R$ 111,44 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.

Autor: Rosal
Editora: Forum
ISBN: 9786555186345
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 177
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 117,30
até 3x de R$ 39,10 sem juros
ou R$ 111,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025