Inovacao em Discursos Publicitarios, A: Comunicacao, Semiotica e Marketing

Código: 9788560166794 Marca:
R$ 64,00 R$ 61,90
até 3x de R$ 20,63 sem juros
ou R$ 58,80 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 61,90 sem juros
    • 2x de R$ 30,95 sem juros
    • 3x de R$ 20,63 sem juros
    • 4x de R$ 17,22
    • 5x de R$ 14,04
    • 6x de R$ 11,93
  • R$ 58,80 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Neste livro apresentamos os estudos do sincretismo e da interação, na semiótica, e os de cross media e multimeios, na comunicação, além de aproximar a semiótica e o marketing na tentativa de construir uma visão mais consistente e ampla para a elaboração das estratégias de comunicação empresarial. Trata-se de um estudo da presença do novo na comunicação contemporânea e seus decorrentes regimes de interação e de sentido nos movimentos de continuidade e descontinuidade dos discursos publicitários, bem como seus impactos na construção, permanência e reelaboração das identidades das marcas administradas pelas empresas. O Objetivo é o de compreender como se organizam os regimes de interação e consequentes regimes de sentido, a partir dos modos de presença que o novo inscreve na comunicação publicitária automobilística, por meio de percursos e práticas que desvelam e explicitam, além do próprio estatuto do novo no discurso, as escolhas estratégicas de comunicação das empresas.

Autor: Ciaco
Editora: Estacao das Letras e Cores
ISBN: 9788560166794
Ano: 2013
Edição: 1
Páginas: 316
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.8 cm

Produtos relacionados

R$ 64,00 R$ 61,90
até 3x de R$ 20,63 sem juros
ou R$ 58,80 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025