Neste livro apresentamos os estudos do sincretismo e da interação, na semiótica, e os de cross media e multimeios, na comunicação, além de aproximar a semiótica e o marketing na tentativa de construir uma visão mais consistente e ampla para a elaboração das estratégias de comunicação empresarial. Trata-se de um estudo da presença do novo na comunicação contemporânea e seus decorrentes regimes de interação e de sentido nos movimentos de continuidade e descontinuidade dos discursos publicitários, bem como seus impactos na construção, permanência e reelaboração das identidades das marcas administradas pelas empresas. O Objetivo é o de compreender como se organizam os regimes de interação e consequentes regimes de sentido, a partir dos modos de presença que o novo inscreve na comunicação publicitária automobilística, por meio de percursos e práticas que desvelam e explicitam, além do próprio estatuto do novo no discurso, as escolhas estratégicas de comunicação das empresas.
Autor: Ciaco
Editora: Estacao das Letras e Cores
ISBN: 9788560166794
Ano: 2013
Edição: 1
Páginas: 316
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.8 cm