A coleção Marketing reúne livros de apoio a cursos de graduação relacionados às áreas de marketing e gestão (comercial, financeira, pública e de turismo). Relevantes tanto para estudantes quanto para demais leitores que se interessam pelos temas abordados, os textos combinam a visão acadêmica com exemplos práticos, voltados para o mercado de trabalho. A linguagem é simples, e ilustrações modernas tornaram o conteúdo ainda mais atrativo. A coleção Práticas de Gestão reúne livros de apoio a cursos de graduação relacionados às áreas de marketing e gestão (comercial, financeira, pública e de turismo). Relevantes tanto para estudantes quanto para demais leitores que se interessam pelos temas abordados, os textos combinam a visão acadêmica com exemplos práticos, voltados para o mercado de trabalho. A linguagem é simples, e ilustrações modernas tornaram o conteúdo ainda mais atrativo.
Autor: Sauerbronn
Editora: Fgv
ISBN: 9788522514663
Ano: 2014
Edição: 1
Páginas: 150
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.6 cm