Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o smart world, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.
Autor: Gabriel/kiso
Editora: Gen Atlas
ISBN: 9788597025552
Ano: 2020
Edição: 2
Páginas: 584
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 3.2 cm