Fundamentos do Marketing Estrategico

Código: 9788562937262 Marca:
R$ 89,00 R$ 78,30
até 3x de R$ 26,10 sem juros
ou R$ 74,38 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 78,30 sem juros
    • 2x de R$ 39,15 sem juros
    • 3x de R$ 26,10 sem juros
    • 4x de R$ 21,79
    • 5x de R$ 17,77
    • 6x de R$ 15,09
  • R$ 74,38 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas.

Autor: Zenone, Luiz Claudio
Editora: Actual
ISBN: 9788562937262
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 204
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 23 x 1.1 cm

Produtos relacionados

R$ 89,00 R$ 78,30
até 3x de R$ 26,10 sem juros
ou R$ 74,38 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025