Planejamento Estrategico de Marketing

Código: 9788522521050 Marca:
R$ 40,00 R$ 37,50
até 3x de R$ 12,50 sem juros
ou R$ 35,62 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 37,50 sem juros
    • 2x de R$ 18,75 sem juros
    • 3x de R$ 12,50 sem juros
    • 4x de R$ 10,43
    • 5x de R$ 8,51
    • 6x de R$ 7,23
  • R$ 35,62 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios.

Autor: Silva; Tenca; Schenini
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521050
Ano: 2018
Edição: 5
Páginas: 140
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 40,00 R$ 37,50
até 3x de R$ 12,50 sem juros
ou R$ 35,62 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025