Marketing e Gestão Estratégia de Serviços em Saúde

Código: 9788522105632 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Autor : KUAZAQUI, EDMIR; TANAKA, LUIZ
Título do livro : Marketing e Gestão Estratégia de Serviços em Saúde
Data de publicação : 01-12-2008
Gênero do livro : Administração
Peso : 347 g
Quantidade de páginas : 240
Ano de publicação : 2008
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025