Marketing Basico - Serie Essencial

Código: 9788502103788 Marca:
R$ 168,30 R$ 143,70
até 3x de R$ 47,90 sem juros
ou R$ 136,52 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 143,70 sem juros
    • 2x de R$ 71,85 sem juros
    • 3x de R$ 47,90 sem juros
    • 4x de R$ 39,99
    • 5x de R$ 32,61
    • 6x de R$ 27,71
  • R$ 136,52 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua segunda edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.

Autor: Sandhusen, Richard L.
Editora: Saraiva
ISBN: 9788502103788
Ano: 2010
Edição: 3
Páginas: 508
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 2.5 cm

Produtos relacionados

R$ 168,30 R$ 143,70
até 3x de R$ 47,90 sem juros
ou R$ 136,52 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025