O termo marketing vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o estudo do mercado. Mas, visto assim, ao pé da letra, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.O termo marketing vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o estudo do mercado. Mas, visto assim, ao pé da letra, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão.
Autor: Kamlot
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521951
Ano: 2019
Edição: 01
Páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm