Marketing

Código: 9788522521951 Marca:
R$ 46,12
até 3x de R$ 15,37 sem juros
ou R$ 43,81 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 46,12 sem juros
    • 2x de R$ 23,06 sem juros
    • 3x de R$ 15,37 sem juros
    • 4x de R$ 12,83
    • 5x de R$ 10,46
    • 6x de R$ 8,89
  • R$ 43,81 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O termo marketing vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o estudo do mercado. Mas, visto assim, ao pé da letra, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.O termo marketing vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o estudo do mercado. Mas, visto assim, ao pé da letra, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão.

Autor: Kamlot
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521951
Ano: 2019
Edição: 01
Páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm

Produtos relacionados

R$ 46,12
até 3x de R$ 15,37 sem juros
ou R$ 43,81 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025