Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em caixinhas multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing.
Autor: Flatschart
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521470
Ano: 2019
Edição: 01
Páginas: 156
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.9 cm