Gerenciamento de Projetos de Marketing: Uma Adaptacao da Metodologia Basic

Código: 9788574529455 Marca:
R$ 80,50 R$ 71,30
até 3x de R$ 23,76 sem juros
ou R$ 67,74 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 71,30 sem juros
    • 2x de R$ 35,65 sem juros
    • 3x de R$ 23,76 sem juros
    • 4x de R$ 19,84
    • 5x de R$ 16,18
    • 6x de R$ 13,74
  • R$ 67,74 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Realização de eventos, criação de campanhas de comunicação, lançamento de produtos e serviços e muitas outras ações, realizadas por profissionais de marketing e comunicação, devem ser tratados como projetos. Com o incremento do marketing digital e de tecnologias como big data, machine learning, inteligência artificial, ferramentas de automação e outras, o mercado ficou totalmente focado em dados, produtividade e resultados. Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput vazão estratégica).

Autor: Xavier
Editora: Brasport
ISBN: 9788574529455
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 168
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 0.9 cm

Produtos relacionados

R$ 80,50 R$ 71,30
até 3x de R$ 23,76 sem juros
ou R$ 67,74 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025