Gestao de Produtos e Marcas

Código: 9788522515288 Marca:
R$ 36,77
até 3x de R$ 12,25 sem juros
ou R$ 34,93 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 36,77 sem juros
    • 2x de R$ 18,38 sem juros
    • 3x de R$ 12,25 sem juros
    • 4x de R$ 10,23
    • 5x de R$ 8,34
    • 6x de R$ 7,09
  • R$ 34,93 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores. Compras relacionadasA dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas.

Autor: Gomes
Editora: Fgv
ISBN: 9788522515288
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 104
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.6 cm

Produtos relacionados

R$ 36,77
até 3x de R$ 12,25 sem juros
ou R$ 34,93 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025