Gestão de Marcas - Construindo Valor e Identidade em Um Mundo Globalizado

Código: 9786556753645 Marca:
R$ 84,15
até 3x de R$ 28,05 sem juros
ou R$ 79,94 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 84,15 sem juros
    • 2x de R$ 42,07 sem juros
    • 3x de R$ 28,05 sem juros
    • 4x de R$ 23,42
    • 5x de R$ 19,09
    • 6x de R$ 16,22
  • R$ 79,94 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Mergulhe profundamente no mundo complexo da gestão estratégica e de marcas. Com uma visão panorâmica dos principais tópicos que definem a criação e o fortalecimento de marcas sólidas no mundo contemporâneo, a autora mostra nestas páginas conceitos iniciais, até as estratégias mais avançadas de gestão de marcas. Dividido em sete partes distintas, o livro irá introduzir os pilares fundamentais da gestão estratégica de marcas, ao explorar a influência da cultura organizacional, planejamento estratégico e branding como processos interligados. Partindo para uma análise mais prática na construção de marcas, a autora oferece diretrizes para a construção da identidade e personalidade, examinando modelos, elementos de construção, design e identidade visual. Além do encontro com estratégias e o propósito de valor de marca e sua importância nos modelos de percepção dos consumidores e das empresas.

Autor: Evangelista, Jane e Almeida, Fabiana
Editora: Freitas Bastos Editores
ISBN: 9786556753645
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 196
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 84,15
até 3x de R$ 28,05 sem juros
ou R$ 79,94 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025