Marcas - Design Estrategico - do Simbolo a Gestao da Identidade Corporativa

Código: 9788521209416 Marca:
R$ 78,00 R$ 69,20
até 3x de R$ 23,06 sem juros
ou R$ 65,74 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 69,20 sem juros
    • 2x de R$ 34,60 sem juros
    • 3x de R$ 23,06 sem juros
    • 4x de R$ 19,25
    • 5x de R$ 15,70
    • 6x de R$ 13,34
  • R$ 65,74 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Cada vez mais, empresas de diversos setores da economia buscam o conhecimento em Design para aliar sua metodologia à gestão de processos que lidam com as ambiguidades que atingem sistematicamente o mercado. A proposta deste livro é demonstrar a importância de o designer ser incluído nas equipes de gestão e principalmente nos departamentos de planejamento e estratégia voltados à gestão de marcas e identidade das corporações. A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo.

Autor: Consolo
Editora: Edgar Blucher
ISBN: 9788521209416
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 168
Encadernação: Brochura
Formato: 20.5 x 25.5 x 0.9 cm

Produtos relacionados

R$ 78,00 R$ 69,20
até 3x de R$ 23,06 sem juros
ou R$ 65,74 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025