Estrategia de Marketing - Teoria e Casos

Código: 9788522125616 Marca:
R$ 275,00
até 3x de R$ 91,66 sem juros
ou R$ 261,25 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 275,00 sem juros
    • 2x de R$ 137,50 sem juros
    • 3x de R$ 91,66 sem juros
    • 4x de R$ 76,53
    • 5x de R$ 62,40
    • 6x de R$ 53,03
  • R$ 261,25 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos.

Autor: Ferrell/hartline
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522125616
Ano: 2017
Edição: 3
Páginas: 640
Formato: 20.9 x 28.1 x 3 cm

Produtos relacionados

R$ 275,00
até 3x de R$ 91,66 sem juros
ou R$ 261,25 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025