O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a muitas mudanças, a preocupação dos autores, mais do que trazer receitas prontas, é desenvolver uma metodologia para que o leitor possa traçar suas próprias estratégias para negócios online. O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a muitas mudanças, a preocupação dos autores, mais do que trazer receitas prontas, é desenvolver uma metodologia para que o leitor possa traçar suas próprias estratégias para negócios online.
Autor: Fgv
Editora: Fgv
ISBN: 9788522508662
Ano: 2011
Edição: 3
Páginas: 182
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1 cm