Content Marketing: Conceitos, Estrategias e Novos Formatos

Código: 9786587549736 Marca:
R$ 89,90 R$ 79,10
até 3x de R$ 26,36 sem juros
ou R$ 75,14 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 79,10 sem juros
    • 2x de R$ 39,55 sem juros
    • 3x de R$ 26,36 sem juros
    • 4x de R$ 22,01
    • 5x de R$ 17,95
    • 6x de R$ 15,25
  • R$ 75,14 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Todos os profissionais de marketing falam sobre conteúdo, mas nem todos dizem a mesma coisa. Alguns acreditam que ele tenha revolucionado a prática do marketing, outros têm certeza de que é simplesmente modismo ou uma mera propaganda, ou seja: ele é apenas um novo nome para algo que eles sempre fizeram. n nContent marketing: conceitos, estratégias e novos formatos reúne diversas perspectivas sobre o que é conteúdo, estruturando-as em torno de tópicos-chave úteis para fornecer uma visão multifacetada e equilibrada sobre o content marketing. n nAgrupando a discussão em torno de temas relevantes como monetização de conteúdo, publicidade nativa, branding on-line, medição de resultados etc., a obra permite que os leitores escolham os aspectos mais úteis de cada discussão de acordo com seus interesses e apliquem todo o aprendizado em suas próprias iniciativas de marketing.

Autor: Dzamic/kirby
Editora: Ubook
ISBN: 9786587549736
Ano: 2021
Edição: 1
Páginas: 472
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2 cm

Produtos relacionados

R$ 89,90 R$ 79,10
até 3x de R$ 26,36 sem juros
ou R$ 75,14 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025