Biblia do Varejo, A: Estrategias de Marketing e Vendas para Sobreviver a re

Código: 9788551308509 Marca:
R$ 89,80 R$ 79,00
até 3x de R$ 26,33 sem juros
ou R$ 75,05 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 79,00 sem juros
    • 2x de R$ 39,50 sem juros
    • 3x de R$ 26,33 sem juros
    • 4x de R$ 21,98
    • 5x de R$ 17,92
    • 6x de R$ 15,23
  • R$ 75,05 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade. Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais plugados em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo. É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência. Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda.

Autor: Berkhout
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9788551308509
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2.2 cm

Produtos relacionados

R$ 89,80 R$ 79,00
até 3x de R$ 26,33 sem juros
ou R$ 75,05 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025