Este livro descreve um processo incrivelmente prático, capaz de ajudar pessoas ocupadas a restabelecer o controle da própria vida, contribuindo para seu sucesso pessoal e profissional. Marshall Goldsmith, coautor de Aprenda como um líder e Melhores práticas em gestão de talentos Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter a mente clara como água e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal.
Autor: Allen
Editora: Sextante
ISBN: 9788543102818
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.8 cm