A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.
Em Vendas Disruptiva< /i>< /b>s, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots< /i> e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer< /i>) quanto B2B (business-to-business< /i>).
Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes.
Autor: Maes
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9786559281886
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.4 cm