Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro Marketing para ambientes disruptivos, os autores mostram algumas soluções sobre como agir em circunstâncias turbulentas, disruptivas e de rápidas mudanças. O mundo atual exige proatividade. Manter a mesma forma de administrar e pensar é um anacronismo presente em diversas organizações e na própria sociedade. Nesse contexto, os autores trazem um novo olhar para assuntos como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, governança corporativa entre outros tópicos que precisam ser repensados pelos estudantes e profissionais da administração que desejam se manter atentos às mudanças do mercado.Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos.
Autor: Kuasaki,edmir/nakagawa,marcus Hyonai/teramoto,cláudio/correa Junior,carlos Barbosa
Editora: Literare Books International
ISBN: 9788594550453
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2.4 cm