Marketing para Ambientes Disruptivos

Código: 9788594550453 Marca:
R$ 42,22
até 3x de R$ 14,07 sem juros
ou R$ 40,11 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 42,22 sem juros
    • 2x de R$ 21,11 sem juros
    • 3x de R$ 14,07 sem juros
    • 4x de R$ 11,75
    • 5x de R$ 9,58
    • 6x de R$ 8,14
  • R$ 40,11 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro Marketing para ambientes disruptivos, os autores mostram algumas soluções sobre como agir em circunstâncias turbulentas, disruptivas e de rápidas mudanças. O mundo atual exige proatividade. Manter a mesma forma de administrar e pensar é um anacronismo presente em diversas organizações e na própria sociedade. Nesse contexto, os autores trazem um novo olhar para assuntos como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, governança corporativa entre outros tópicos que precisam ser repensados pelos estudantes e profissionais da administração que desejam se manter atentos às mudanças do mercado.Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos.

Autor: Kuasaki,edmir/nakagawa,marcus Hyonai/teramoto,cláudio/correa Junior,carlos Barbosa
Editora: Literare Books International
ISBN: 9788594550453
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2.4 cm

Produtos relacionados

R$ 42,22
até 3x de R$ 14,07 sem juros
ou R$ 40,11 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025