Você acredita que gerir o relacionamento com clientes é importante, mas não possui indicadores objetivos que lhe mostrem o quão eficaz você é neste sentido?Sua empresa dedica muito mais energia às grandes contas, deixando em segundo plano os clientes menores, onde, porém, estão as oportunidades de vendas mais saudáveis?Pede que seus vendedores sejam mais consultivos, mas não mensura e premia seus profissionais de acordo com esse critério? Dicas de vendas genéricas e frases motivacionais não resolvem os atuais desafios de quem atua na indústria, distribuição ou empresa de serviços B2B. Em Venda Recorrente é apresentado um método atual, prático, testado e eficaz para solucionar as dificuldades decorrentes da atual transformação que vem acontecendo no mercado. Nas partes I e II, Adriano contextualiza o leitor e aborda temas inerentes à implementação de um método de vendas.
Autor: Lopes
Editora: Ser Mais
ISBN: 9788594551832
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 220
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2.2 cm