Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! nAna Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, 
A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: n
 n- Descobrir como criar um branding forte;n
- Perceber o momento ideal para um rebranding;n
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicaçãon
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
 
 Autor: Couto
 Editora: Gente
 ISBN: 9786555444001
 Ano: 2024
 Edição: 1
 Páginas: 192
 Encadernação: Brochura
 Formato: 16 x 23 x 1 cm