(r)evolucao do Branding, A

Código: 9786555444001 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! nAna Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: n
    n
  • Descobrir como criar um branding forte;
  • n
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • n
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • n
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.

    Autor: Couto
    Editora: Gente
    ISBN: 9786555444001
    Ano: 2024
    Edição: 1
    Páginas: 192
    Encadernação: Brochura
    Formato: 16 x 23 x 1 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025