Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como em certas categorias, a marca não importa , ou que os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do cliente tem sempre razão do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas.
Autor: Milligan
Editora: Ubook
ISBN: 9786587549484
Ano: 2020
Edição: 01
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.5 cm