Mitos do Branding

Código: 9786587549484 Marca:
R$ 69,90 R$ 62,40
até 3x de R$ 20,80 sem juros
ou R$ 59,28 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 62,40 sem juros
    • 2x de R$ 31,20 sem juros
    • 3x de R$ 20,80 sem juros
    • 4x de R$ 17,36
    • 5x de R$ 14,16
    • 6x de R$ 12,03
  • R$ 59,28 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como em certas categorias, a marca não importa , ou que os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do cliente tem sempre razão do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas.

Autor: Milligan
Editora: Ubook
ISBN: 9786587549484
Ano: 2020
Edição: 01
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.5 cm

Produtos relacionados

R$ 69,90 R$ 62,40
até 3x de R$ 20,80 sem juros
ou R$ 59,28 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025