Digital Branding: Estrategias, Taticas e Ferramentas para Impulsionar o seu

Código: 9788551306161 Marca:
R$ 73,72
até 3x de R$ 24,57 sem juros
ou R$ 70,03 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 73,72 sem juros
    • 2x de R$ 36,86 sem juros
    • 3x de R$ 24,57 sem juros
    • 4x de R$ 20,51
    • 5x de R$ 16,73
    • 6x de R$ 14,21
  • R$ 70,03 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da [...]

Autor: Rowles
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9788551306161
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm

Produtos relacionados

R$ 73,72
até 3x de R$ 24,57 sem juros
ou R$ 70,03 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025