O mundo dos negócios é vasto e rico e, sem a menor dúvida, você está envolvido nele de alguma forma. Seja como empresário, funcionário, fornecedor ou cliente, todos estamos ligados a ele, por isso conhecê-lo é fundamental. No entanto, por mais atraente e empolgante que os negócios possam ser, eles costumam envolver processos complicados e o domínio de uma linguagem própria, por vezes enigmática.Por exemplo, você já folheou os cadernos de negócios dos jornais e não conseguiu entender muita coisa? Já ficou concordando com a cabeça em uma reunião em que falavam tantas siglas e conceitos que você não entendeu praticamente nada? Você acha planilhas indecifráveis? Não consegue traduzir os jargões do seu chefe? Este livro apresenta uma introdução ao mundo dos negócios explicando conceitos, termos e estratégias para quem deseja aprender o tema e ser bem-sucedido em um empreendimento ou na própria carreira.
Autor: Trapp
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539505999
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 184
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 23 x 1 cm