Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.Este livro é uma referência na área de propaganda.
Autor: Santanna/rocha Junio
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522121922
Ano: 2016
Edição: 9
Páginas: 465
Formato: 15.9 x 23 x 2.2 cm