Propaganda e Promocao Integrada da Marca

Código: 9788522105861 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. RicaPROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA - 04ED/08

Autor: O'guinn, Thomas C. /allen, Chris T. /semenik, Richard J.
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522105861
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 688
Encadernação: Brochura
Formato: 20.9 x 27.8 x 3.5 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025