Marketing Internacional

Código: 9788522516209 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.

Autor: Lima/repezza/kraus
Editora: Fgv
ISBN: 9788522516209
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.9 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025