O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial. São poucos e raramente perenes os bons cases de sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China. O livro O marketing entra no jogo é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.
Autor: Janones,flávio
Editora: Letramento
ISBN: 9788568275306
Ano: 2015
Edição: 01
Páginas: 210
Formato: 14 x 21 x 1.3 cm