Marketing Empreendedor: Como Aprimorar o Marketing Tradicional e Garantir

Código: 9786555648607 Marca:
R$ 62,09
até 3x de R$ 20,69 sem juros
ou R$ 58,99 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 62,09 sem juros
    • 2x de R$ 31,04 sem juros
    • 3x de R$ 20,69 sem juros
    • 4x de R$ 17,28
    • 5x de R$ 14,09
    • 6x de R$ 11,97
  • R$ 58,99 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem. David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton SchoolEste livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos (...)

Autor: Kotler/kartajaya/hua
Editora: Gmt Editores
ISBN: 9786555648607
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.7 cm

Produtos relacionados

R$ 62,09
até 3x de R$ 20,69 sem juros
ou R$ 58,99 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025