Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem. David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton SchoolEste livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos (...)
Autor: Kotler/kartajaya/hua
Editora: Gmt Editores
ISBN: 9786555648607
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.7 cm