Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEARSON UNIVERSIDADES
Autor : LOVELOCK, WIRTZ; HEMZO
Título do livro : Marketing de Servicos 7Ed.
Data de publicação : 25-06-2011
Gênero do livro : Educação
Peso : 1110 g
Quantidade de páginas : 544
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm