R$ 84,15
até 3x de R$ 28,05 sem juros
ou R$ 79,94 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 84,15 sem juros
    • 2x de R$ 42,07 sem juros
    • 3x de R$ 28,05 sem juros
    • 4x de R$ 23,42
    • 5x de R$ 19,09
    • 6x de R$ 16,22
  • R$ 79,94 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.

Autor: Machado Neto
Editora: Ciencia Moderna
ISBN: 9788539910045
Ano: 2019
Edição: 3
Páginas: 384
Encadernação: Brochura
Formato: 23 x 16 x 2.1 cm

Produtos relacionados

R$ 84,15
até 3x de R$ 28,05 sem juros
ou R$ 79,94 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025