Marketing Contemporaneo

Código: 9788522105649 Marca:
R$ 253,09
até 3x de R$ 84,36 sem juros
ou R$ 240,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 253,09 sem juros
    • 2x de R$ 126,54 sem juros
    • 3x de R$ 84,36 sem juros
    • 4x de R$ 70,43
    • 5x de R$ 57,43
    • 6x de R$ 48,80
  • R$ 240,44 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos maisEste livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Autor: Boone, Louis E. / Kurtz, David L.
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522105649
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 832
Encadernação: Brochura
Formato: 21 x 27.7 x 3.7 cm

Produtos relacionados

R$ 253,09
até 3x de R$ 84,36 sem juros
ou R$ 240,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025