Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia. - Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era. - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).
Autor: Kotler/kartajaya/set
Editora: Sextante
ISBN: 9788543105338
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 24 x 1.4 cm