Gestao e Desenvolvimento de Produtos e Marcas - Serie Marketing

Código: 9788522508716 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Os livros da Série Marketing das Publicações da FGV Management visam atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos a todos, enfim, que têm internalizado o conceito de educação continuada, tão relevante neta era do conhecimento ferramentas indispensáveis ao seu crescimento profissional. Este livro - já em sua terceira edição, revista e atualizada - tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

Autor: Fgv
Editora: Fgv
ISBN: 9788522508716
Ano: 2011
Edição: 3
Páginas: 148
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.8 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025