Gestao da Marca e da Reputacao Corporativa

Código: 9788522521012 Marca:
R$ 37,56
até 3x de R$ 12,52 sem juros
ou R$ 35,68 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 37,56 sem juros
    • 2x de R$ 18,78 sem juros
    • 3x de R$ 12,52 sem juros
    • 4x de R$ 10,45
    • 5x de R$ 8,52
    • 6x de R$ 7,24
  • R$ 35,68 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.

Autor: Scheiner/menezes
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521012
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 184
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 37,56
até 3x de R$ 12,52 sem juros
ou R$ 35,68 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025