Gerencia de Produtos de Moda

Código: 9788568552209 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O que determina o sucesso de uma coleção? O que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produção? Em Gerência de Produtos de Moda, os autores, Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix, tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da área, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissão e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo.

Autor: Sayed/dix
Editora: Estacao das Letras e Cores
ISBN: 9788568552209
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 216
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025