R$ 85,90
até 3x de R$ 28,63 sem juros
ou R$ 81,60 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 85,90 sem juros
    • 2x de R$ 42,95 sem juros
    • 3x de R$ 28,63 sem juros
    • 4x de R$ 23,90
    • 5x de R$ 19,49
    • 6x de R$ 16,56
  • R$ 81,60 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção.

Autor: Assef
Editora: Elsevier Brasil (universitario
ISBN: 9788535240313
Ano: 2010
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.3 cm

Produtos relacionados

R$ 85,90
até 3x de R$ 28,63 sem juros
ou R$ 81,60 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025