O Turismo é a maior atividade econômica do planeta, superando todos os setores tradicionais. Este fato ressalta a importância dessa obra, que tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplica-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, preparando-o para aplica-los nas decisões estratégicas de seu trabalho. Recomendado para estudantes dos cursos de turismo, hotelaria, administração e marketing, é também uma referência concisa e prática para profissionais dessas áreas.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEARSON UNIVERSIDADES
Autor : DIAS, REINALDO
Título do livro : Fundamentos Do Marketing Turistico
Data de publicação : 04-10-2004
Gênero do livro : Educação
Peso : 540 g
Quantidade de páginas : 304
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm