Crm Customer Relationship Management

Código: 9788562937217 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A famosa arte de encantar o cliente está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um novo pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

Autor: Zenone, Luiz Claudio
Editora: Actual
ISBN: 9788562937217
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 150
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.8 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025