As organizações, como partes da sociedade, são diretamente afetadas por mudanças de cunho social, econômico e político. Em consequência disso, sua comunicação deixa de ser apenas técnica e instrumental para tornar-se estratégica. Apesar das incertezas globais, as ações de comunicação precisam ser planejadas com base em pesquisas científicas e na análise/interpretação de dados. Nesse contexto, é preciso trabalhar com a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica.Nesta obra, esse tema é analisado de diferentes óticas. A primeira parte, Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea, aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos.
Autor: Maria /kunsch (orgs.
Editora: Summus
ISBN: 9788532310460
Ano: 2016
Edição: 1
Páginas: 392
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 2.2 cm