Cultura e Interação - Faces Da Cultura e Da Comunicação Organizacional - Vol.05

Código: 9788578081638 Marca:
R$ 38,35
até 3x de R$ 12,78 sem juros
ou R$ 36,43 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 38,35 sem juros
    • 2x de R$ 19,17 sem juros
    • 3x de R$ 12,78 sem juros
    • 4x de R$ 10,67
    • 5x de R$ 8,70
    • 6x de R$ 7,39
  • R$ 36,43 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Cultura e interação, o quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, chama a atenção para as pessoas e os processos interacionais na contemporaneidade, em que a construção contínua de sentidos alcança espaços e formas inimagináveis. Entre desafios e oportunidades, são demandados novos papéis e outras posturas, tanto das organizações quanto dos demais atores sociais. A complexidade desse contexto exige também maior coerência discursiva, pois tudo é posto à prova, a cada instante e de diversas formas. Como as organizações podem lidar com esse contexto de modo a alcançar seus objetivos? A resposta passa pela flexibilidade, transparência e capacidade de diálogo. Boa leitura! Ana Luisa de Castro Almeida Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e da Fundação Dom Cabral (FDC) Diretora do Reputation Institute-Brasil

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : SENAC - RJ
Autor : MARCHIORI, MARLENE
Título do livro : Cultura e Interação - Faces Da Cultura e Da Comunicação Organizacional - Vol.05
Data de publicação : 16-04-2014
Gênero do livro : Artes e Cultura
Peso : 260 g
Quantidade de páginas : 168
Ano de publicação : 2014
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Produtos relacionados

R$ 38,35
até 3x de R$ 12,78 sem juros
ou R$ 36,43 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025