ergonha por não saber como agir em determinadas situações socioprofissionais e falta de traquejo social não são mais perdoados no mundo globalizado. A construção da imagem das empresas depende cada vez mais da postura e atuação das pessoas que nelatrabalham, tanto no dia a dia das operações como em situações que surgem em função de viagens e relacionamentos de negócios. Com tiradas engraçadas e sugestões inteligentes, o livro Competência Social: mais que etiqueta uma questão de atitude não tem a pretensão de ser uma bula com regras rígidas sobre o assunto, mas um guia para ajudar o leitor a se sair bem em situações complicadas. Casos como o de uma pessoa que derrubou um copo de vinho na mesa durante um jantar elegante são analisados com bom humor, mostrando como se sair bem em situações similares. Segundo os autores, a experiência de ler a respeito de situações difíceis e nas quais as pessoas foram bem ou malsucedidas é uma forma de vivenciar e imaginar saídas para si em situações semelhantes. Competência social, como diz o título, é a soma dos conhecimentos, vivências e soluções que permitem ao leitor não passar aperto em situações que exigem bom desempenho socioprofissional.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Autor : MOELLWARLD-EGG, HUGO; LICIA
Título do livro : Competência Social - Mais Que Etiqueta, Uma Questão De Atitude
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Recursos Humanos
Peso : 260 g
Quantidade de páginas : 176
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm