Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular - seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller Como fazer amigos e influenciar pessoas , David e Chris demonstram, através de cases reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado. Neste livro, o leitor saberá como - entender melhor os clientes e seus negócios; ajudar as empresas a enxergar oportunidades e evitar perigos; tornar-se indispensável aos clientes.
Autor: Kean, David / Cowpe, Chris
Editora: Best Business
ISBN: 9788576843948
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.9 cm