Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa regional de médio porte ou sua própria startup. - John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market  As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca.  O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa?  O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado GBM (Market-Based Management ) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos (...)
Autor: Koch, Charles G.
Editora: Citadel
ISBN: 9786550475116
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 1.9 cm