R$ 54,07
até 3x de R$ 18,02 sem juros
ou R$ 51,37 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 54,07 sem juros
    • 2x de R$ 27,03 sem juros
    • 3x de R$ 18,02 sem juros
    • 4x de R$ 15,04
    • 5x de R$ 12,27
    • 6x de R$ 10,42
  • R$ 51,37 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa regional de médio porte ou sua própria startup. - John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca. O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa? O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado GBM (Market-Based Management ) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos (...)

Autor: Koch, Charles G.
Editora: Citadel
ISBN: 9786550475116
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 1.9 cm

Produtos relacionados

R$ 54,07
até 3x de R$ 18,02 sem juros
ou R$ 51,37 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025