A Estratégia do Varejo sob a ótica do Capitalismo Consciente

Código: 9786558542650 Marca:
R$ 42,29
até 3x de R$ 14,09 sem juros
ou R$ 40,18 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 42,29 sem juros
    • 2x de R$ 21,14 sem juros
    • 3x de R$ 14,09 sem juros
    • 4x de R$ 11,77
    • 5x de R$ 9,59
    • 6x de R$ 8,15
  • R$ 40,18 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O capitalismo é uma das maiores invenções do ser humano e enorme fonte de prosperidade? Ou, é uma ameaça à beira de destruir o planeta e desestabilizar a sociedade? Para o chairman do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), Hugo Bethlem, a resposta é sim para as duas perguntas e é preciso ter um equilíbrio entre essa dissonância. Segundo ele, um novo olhar para o capitalismo é possível, é real, e está retratado neste livro, que compõe a coleção Varejo em Foco . No livro, o autor faz uma análise sobre o ambiente do varejo como um dos mais propícios a colocar em prática a visão do ganha-ganha-ganha , proposto pelo CEO do Whole Foods Market, John Mackey e pelo professor emérito de marketing no Babson College (EUA), Raj Sisodia, fundadores do movimento Conscious Capitalism, em 2008, e que cada vez mais ganha corpo pelo mundo. Bethlem discorre sobre a relação do varejo com cada stakeholder.

Autor: Bethlem, Hugo
Editora: Poligrafia Editora
ISBN: 9786558542650
Ano: 2021
Edição: 1
Páginas: 130
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 42,29
até 3x de R$ 14,09 sem juros
ou R$ 40,18 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025