Web 3.0 - Alem do Futuro do Marketing

Código: 9788539647903 Marca:
R$ 44,43
até 3x de R$ 14,81 sem juros
ou R$ 42,21 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,43 sem juros
    • 2x de R$ 22,21 sem juros
    • 3x de R$ 14,81 sem juros
    • 4x de R$ 12,36
    • 5x de R$ 10,08
    • 6x de R$ 8,56
  • R$ 42,21 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, esta obra apre senta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.

Autor: Rampim
Editora: Senac Sao Paulo
ISBN: 9788539647903
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 80
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.3 cm

Produtos relacionados

R$ 44,43
até 3x de R$ 14,81 sem juros
ou R$ 42,21 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025